quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Planeta Bizarro | 2

Cabra é presa por tentativa de roubo na Nigéria

A polícia da Nigéria recebeu um detento um pouco diferente, com pelo preto e branco e chifres. Uma cabra. Ela foi levada por um grupo de vigilantes de uma loja de carros importados. Segundo eles, aquela cabra seria, na verdade, um ladrão armado que usou magia negra para se transformar em bicho para escapar da prisão, depois de ter tentado roubar o comércio. "O grupo de vigilantes veio denunciar que enquanto eles estavam trabalhando, viram alguns criminosos tentando roubar um carro com violência. Eles perseguiram a dupla, mas um deles escapou, enquanto o outro teria virado uma cabra", disse o policial Tunde Mohammed, de Kwara, à agência Reuters. Segundo a polícia local, apesar de não conseguirem confirmar que o assaltante tenha usado de algum tipo de mágica para não ser preso, a cabra continua detida. "Nós não podemos basear a investigação em algo místico. É algo que precisa ser provado cientificamente", disse o policial.

_

Pobre Cabra. xD
EU ACREDITO EM VOCÊ!
D:

Créditos* à Renan Zocca.

*bem discretos

Who can help

Postagem corrida, pela falta de tempo do momento.
Preciso comprar várias coisas, mas fui abandonada pelas comprar do mercado da minha mãe.
Nada como acordar cedo depois de dormir tarde - como de praxe (ou pracse, como uns certos inquilinos amados diriam) - e assistir desenho deitada no sofá até a hora do almoço!

Espero voltar em breve, com novidades!


__

http://www.youtube.com/watch?v=e4rJLmYxJlA
in love with her voice (again, and again, and again...) ~

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Planeta Bizarro | 1

Menina é forçada a casar com cão em ritual na Índia

Na região de Jharkhand, na Índia, os moradores da vila de Munda Dhanda celebraram o casamento de uma menina com um cachorro para afastar os maus espíritos. Curiosamente, a menina está livre para se casar mais tarde com um homem sem a necessidade de 'um divórcio'.


Pros que curtem zoofilia, um luxo só! E desejemos uma boa Lua-de-Mel aos 'pombinhos'!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Despojar, desprimorar, desquitar

Dias pacatos? Só posso sentir saudades! E com discrição, por assim dizer - não queremos que Dona Maria Isabel descubra, shh! Correr de um lado para o outro vira rotina, mais uma vez. Não estou reclamando, acho. Pelo menos, não ainda! Me achar em casa? Me fatiga só de pensar - um tal de Luigui que o diga (e que este novo post prove que há posts em meu blog)! E, ainda sim, sempre arranjo um tempo para sentar, e gastar mais algumas horas de minha vida na frente do computador (e no telefone, choramingando para alguém do suporte, fazendo o turno noturno, sobre o quanto odeio minha internet). Mas cansaço é um palavra que não pode ter vez. Não esse ano. 2009 promete. Pro bem ou pro mal. E seja o que Deus - ou quem olhar por nós - quiser!


__

Summer days... ?

Preguiça de postar?

Será realmente verdade que eles não usam cuecas com kilts?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A Coxinha de Frango do Bachan !

Voltei ~ ! Para felicidade de poucos e desespero da maioria! O saidão com os frendis foi zuuuuper legal. E o pobre do Fê que sofreu, pois falei para ele que todos iam atrasar, então ele poderia chegar as 6h. Resultado: todo mundo chegou antes - e ele ficou de noiva da vez.

Assistimos um filme firme - que eu já tinha assistido ontem, mas djiboua - e depois ficamos passando o tempo fazendo coisas cultas, como assistir clipes na MTV (cantando as músicas pela legenda em português - uma gracinha) e Panico na TV (reprise total, mas roley de algumas coisas, como a cena do elefante).

E, é claro, aprendemos - mais uma vez - a fazer a coxinha de frango e a coxinha de frango light do bachan, no qual há três itens básicos:
  1. Mandar muita energia pra massa ficar bem rica e cherosa;
  2. Deixar o frango feliz;
  3. E jogar o suco do tomate em cima do frango, que é rico em vitamitas T, O, M, A, T.
Êêêêê. E ai é só esperar a fase de fritação. SHHHH! \o\
iuhdsuihadiuhusdahsaiduhSADUIHsIAUDHsaiudHuisadH
Ou não, fikdik.

Logo depois, quando a Zinhoritah Yendo foi-se, depois de furar o jantar com a mãe dela (iiish te entreguei, desculpafrendi) fomos dar um saidão pra comer lanche. Pelo menos não choveu. "Só" caiu um sereno básico. Andamos horrores, sem mais. Vimos restos de vandalizações passadas, e quando já estavamos indo embora passamos no Otávio para comer sucrilhos com leite. No momento estou sem sono, mas cansada, assistindo 'Without a trace'. E olha lá o Pelé! Ele que me desculpe, mas não consigo olhar pra ele sem pensar em viagra. xD

Ish. Tenho que ir dormir! Amanha tem a festa de despedida da Tami. Alemanha, ai vai ela! E a gente senta e chupa o dedo! Sem mais, fui!

_

Quanto vale o amor?

domingo, 25 de janeiro de 2009

A era do consumo frívolo acabou?

Caros leitores e não leitores, que só passarão os olhos e pensarão "Ah não. Mais uma adolescente cheia de hormônios reclamando da vida". Sim. Sinto muito, mas estou indignada com a frivolidade dos notíciarios brasileiros. É vergonhoso ver que em um dos nossos maiores portais de notícias grande parte das notícias de capa são assuntos de GRANDE (maiúscula, em negrito, vermelho e itálico) importância como "Mulher Maçã ensaia com Porto da Pedra na Sapucaí". Quase choro de emoção. Deuzqmiperdoe. E, as de menos importância, achei-as rejeitadas em alguns links, como "economia e negócios", perdidos embaixo de toda a frivolidade. De que me interessa saber que São Paulo fez torneios de beijo sob a água? O que pretendem dando notícias pouco categóricas? Lograr alguma notícia realmente importante sobre os porques e os resultados da deflação nos EUA? Estariamos voltando à época da Ditadura na qual se colocavam receitas de bolo em jornais para distrair a população, ou simplesmente o mundo atingiu um nível de superfícialidade exorbitante e descarada? lol

No mínimo achei uma notíica que melhorou um pouco os animos:

‘A era do consumo frívolo acabou’, diz especialista do mercado de moda.
Novas tendências incluem ‘slow fashion’ e ‘luxo modesto’.

Parece que a editora do WGSN anunciou o aparecimento de um novo conceito de luxo: “o luxo modesto", um conceito que "explora a beleza calma que estimula uma visão mais intelectual do design".

"O luxo modesto é perfeito para a mulher que não fica mais cega diante dos excessos. É aceitar a beleza da diversidade, do que é único e não produzido em massa. A ostentação cederá espaço para a qualidade de um design sensível”.

Para os que não curtem moda, um alívio. Para os que curtem, uma inovação. Quem sabe em meio à crise nasça algo para equilibrar os tempos.
__

Ish. Os frendis começaram a chegar. Preciso recepcioná-los - apesar deles já serem de casa. Guardarei mais hormônios e idéias idiotas/infantis para os próximos posts.

E viva ao existencialismo!

ounao.blogspot.com - A caçada se inicia

Ontem foi um dia bem comum. Acordar tarde, interagir com o mundo, e dormir só hoje, de madrugada. Saudável? Nem um pouco. Mas, hoje em dia, até respirar dá câncer! Então só nos resta aproveitar o pouco de vida que temos - nem que seja da pior forma possível, não é?

Hoje provavelmente vai ser um dia interessante. Frendis amados virão as 5pm (eu espero!). Somando ao tempo das possíveis noivas (como o Zinhôr Burêner, a Zinhoritah Iná, e o Zinhoor Octáviano), que levam décadas pra se arrumarem e sairem de casa, umas 6:30 estaremos todos aqui. xD


Nada como assistir um filme e comer pipoca entre amigos num dia chuvoso. Ou quase. Essa indecisão 'temporal' me confunde.

De acordo com o iGoogle, a previsão do tempo é:

E quem disse que o Google não mente?


Vish! Só porque eu reclamei começou a chover forte. Lol! Boca santa, fikdik.

Quero ganhar 1 bilhão de dólares e ter saúde de ferro até os 90 anos!
Vai que dá certo.

Oh shit! Minha internet está dando pitidemariapelanca, como diria nossa queridíssima Tia Karin – amada (ex)professora de desenho minha e da Jyuu. Então estou provisóriamente escrevendo no Word (omg! Mais uma com crises “Alencarianas”?).

E, antes que eu esqueça, preciso explicar o título. Há um tal de senhor Pablo que usurpou (ou quase) nosso lindo nome para o blog dos frendis. Estou tentando fazer contato com ele para que este delete essa terrível tentativa de criação de blog (visite-o e entendera). Mais notícias em breve - espero eu.

Em suma, é isso. Nada de interessante, mas nada que me falte interesse em lhes contar. Se tudo der certo, fotos serão postadas em breve. Agora vou arrumar a juba - vulgo cabelo - e fazer uma social com a família.

Bjzmetiradessavida!


... e então sorri, para que não visse minhas lágrimas.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Última Tenaná !?

Um aviso a meus 'frendis' (e não 'frendis'), em destaque ao Zinhorr Burêner, a loira da vez (L). O "Ultima Tenana" na verdade é "Ultimate Nana" (pausa para o "óóóóó") - mesmo que a sonoridade do primeiro seja muito mais top, fikdik.

Só pra evitar maiores desentendimentos. Vai que aparece uma Tenaná por ai querendo uns credenciais.

Deuzmilivre -
em vários sentidos, dizculpafaley.

YES !

Sim... Nenhuma palavra poderia expressar melhor o início do meu blog - ou "de mais um" deles! Não porque vá haver algo de interessante aqui, ou porque tenho muitas expectativas para ele. Mas 'YES' porque arranjo assim mais alguma coisa com o que distrair as idéias. O que, nos dias de hoje, cá-entre-nós, é sempre empolgante! Não que estes sejam piores que os de ontem, nem os de amanhã. Mas nunca foi tão difícil esquecer os problemas.
Omg. Será que isso piora?

Dessa vez a criação foi em homenagem (ou plágio) a meus 'frendis'. Invejei-os, fikdik. Mas uma inveja boa. Daquelas que fazem a gente querer fazer algo "tão legal quanto o dos outros". Eu acredito que estas sejam boas, afinal. Tudo tem dois lados, não? Por que haveria de ser diferente com a inveja?

Para completar um início feliz (porque de finais já estamos cheios!) para um blog, um dia feliz! Fomos ver sandálias Melissa no shopping. E ela causou horrores - fikdik pros que entendem! Deu até policia, como de praxe. Muvuca no shopping center.
Decadentismo virou moda?

E pra finalizar o dia, vandalizamos! Ou pelo menos o Bêe e o Otávio o fizeram. (NICA MINA?)
(Mas essa parte a gente irreleva e sai batido!)

Apenas acene e sorria! Acene, e sorria...