sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Vamos pintar os telhados de branco!

Blubbly ~ Lullaby.
Think greener!

-

Se você pintar o telhado da sua casa de branco o ambiente interno fica mais fresquinho, pois a estrutura absorve menos o calor e, sendo assim, você usa menos ar condicionado na sua casa. Ou seja, pintar o telhado de sua casa de branco, é uma atitude verde!

A GBCB é uma ONG brasileira que vem sugerindo isso para as pessoas. E se todo mundo ajudar, a temperatura mundial pode melhorar.

-> http://www.onedegreeless.org/lang_en/home/home.html



**
Maninho Diogo disse ter lido uma reportagem em que diziam que se todos os prédios de grandes cidades - como São Paulo - mantivessem um jardim (ou espécie de pomar) em seus terraços a temperatura média abaixaria em cerca de 5 graus. Pensem nisso!

-
Feelings of mad and happiness
confusing my heart.

Miyu

Meu gato vaquinha.

Lís

I had a dream.
But it was dissolved by the rain...

-

Passeio pelos longos caminhos do Shopping Zenter Fernandópolis. Vitrines e artigos da mais alta moda - Otávio e sua irreverente bolsinha da Chanel que o diga! Comi um kibe - estava zuuper ótimo. Depois tomei sorvete com baba. Sim, baba. Do Otávio, do TH, e da Paula. A tiadosorvete bolou planos malévolos para que a calda de chocolate me atacasse, escorrendo pela casquinha até chegar na minha mão. "Salvadores" foram os três que chegaram lambendo meu braço+casquinha+sorvete para salvar o sagrado líquido melado e marrom-chocolate. Curti horrores. Achei que, pela minha falta de leitores, ninguém iria perguntar sutilmente sobre o tal "que não gosta de sorvete". Mas acreditem: perguntaram! Becoming asleep ~ Vou pendurando minhas várias socks, por falta de chuteira. E por falar em chuteiras, Zenhôr Luigui me deve mais aulas de futebol. E de moto! Bjumedápartida. ;*

Deixei os sapatos na enxurrada e entrei de alma e pés limpos.

-

The joint is jumpin'
It's really somethin'
The beat is pumpin'

My heart is thumpin'

Spent my money on you honey
My limbs are shakin'

My heart is breakin'

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Jogos que formarão meu caráter!

Fell this way. Just... hmm.
Stay for a while!


Dia tranquilo. Ontem, hoje, e quase nunca. Tragédia de unhas, perfeição das pizzas - minha criação, como há de ser. Finalmente acharam o meu celular fugitivo. Sim, acharam - porque eu, publicamente, nem mesmo ME acho.
Novo MSN trouxe renovações de amizades antigas. Já sinto falta da inocência daqueles tempos. Quem diria que me livrar de mais de 150 contatos inúteis fosse me trazer aos amigos que muito me interessam? Miyuzinho está doente? Parece abatido. Amanhã? Aula de piano! Academia me aguarda! TREBUCHET!

Vendi até a alma para ajudar meus amigos. Estaria eu me tornando uma pessoa melhor?


-
acima de tudo, NÃO joguem GTA.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Harry And Me

Bubbly ~ bubbly . Toes. Nose. Knows.
Só para checar.


Dias calorentos se foram. E agitados! Fim de semana, meio de semana, inicio de semana. Visitantes extraterrestres e passeios às alturas da casa da Jú. Comida enrrolada em alga? Saboroso. Até o furikake, que era de peixe, estava bom. Carnaval a mil. Mocidade ganha por pouco da Vai-Vai. Uma pena. MSN em inglês com um marroquino. Estranho (ou não), mas ele fala um inglês um pouco deturpado. Será que ele não sabe o certo? Descobri uma pessoa que não gosta de sorvete - e decidiram que vou me casar com ela. Mando os convites.

Ilha de Socotra (ou Socotorá)

-
Take your time, not mine.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desabafo


Things do happens.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Roller Coaster


Estranhamente, andei tendo momentos da mais pura preguiça de postar - percebe-se pela ausência de posts por 3 dias. Tantas coisas a fazer e tão pouca força de vontade. Hoje irei, em breve, assistir um filme na Jyu. Alguns poucos 'frendis' que encontramos irão. É um filme sobre Goya. Sim, o Chico. Espero não ser muito pacato, pois já estou sonolenta. Os ultimos dias foram menos deinteressantes que o resto das minhas férias! Jyu passou na UNESP, e saímos para comemorar (parabéns de novo!). Foi divertido! Ontem foi a festa de despedida dos nossos ex-colegas de sala que vão mudar de cidade, visando cursar alguma faculdade, ou até mesmo cursinho. É triste saber que esses rostos conhecidos a tantos e tantos anos agora não serão mais vistos. Afinal, foram tantos momentos bons e ruims, risadas, brincadeiras, tantas coisas aprontadas... Saber que nunca mais vou passar pela porta próxima ao bebedouro, indo em rumo a nossa sala, e ver aqueles rostos sorridentes esperando na porta pelo professor, sendo ele quem fosse, prontos para inrrolar sua entrada o máximo que pudessem. Acho que ainda não caiu a ficha. Mas não poderia esperar que eles ficassem aqui para sempre, ne? Me anima pensar que as coisas vão mudar. Gosto de mudanças. Ainda não tenho planos concretos pra esse ano. Ainda tenho que esperar mais tempo para saber. Mas sei que - sejam eles quais forem - espero que seja divertido.

P.S.: Odeio o modo como sempre ligam aqui em casa e, assim que eu atendo, desligam na minha cara - como fizeram, novamente, nesse exato instante. Sem comentários.

Se você não chorar quando quiser,
você não poderá sorrir.